20/12/21 às 12h14 - Atualizado em 4/03/22 às 13h47

Apresentação e discussão do RIVI do parcelamento de solo urbano Parque da Vila

O Instituto Brasília Ambiental convida todos os interessados para a Audiência Pública Virtual de apresentação e discussão do estudo de Relatório de Impacto de Vizinhança (RIVI)​ para parcelamento de solo urbano, referente ao licenciamento ambiental (LICENÇA PRÉVIA – LP) do empreendimento denominado Parcelamento de Solo Urbano – Parque da Vila, localizado na a Fazenda Mestre D’armas, Vila Vicentina, Região Administrativa de Planaltina/DF. Interessado: Tribeca Incorporações LTDA (Processo SEI 00391-00000731/2020-14).

Em virtude das medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus estabelecidas pelo Governo do Distrito Federal, a Audiência Pública será realizada de forma VIRTUAL, com transmissão ao vivo, pelo canal do YouTube do Brasília Ambiental, no dia 3 de fevereiro de 2022, com início às 19h e encerramento previsto para às 21h45min.

Clique aqui e confira as instruções de acesso e canal de transmissão e participação.

Clique aqui e acesse o formulário para contribuições.

As pessoas com dificuldade ou sem acesso a internet poderão acompanhar a audiência pública virtual na Administração Regional de Planaltina, Av. Uberdan Cardoso – Setor Administrativo Planaltina.

Confira, a seguir, os estudos, regulamento da audiência e demais documentação:

Aviso de Audiência Pública (DODF)

2º Aviso de Audiência Pública (DODF)

Regulamento da Audiência Pública Virtual

Relatório de Impacto de Vizinhança – RIVI parte 1