Governo do Distrito Federal
27/01/22 às 11h12 - Atualizado em 17/10/22 às 10h21

Brasília Ambiental faz chamamento de servidores

COMPARTILHAR

O Brasília Ambiental publicou nesta quinta-feira (27), no Diário Oficial do Distrito Federal, o Edital nº 1/2022, que trata do chamamento de servidores efetivos do quadro de pessoal do Governo do Distrito Federal (GDF) para atuarem no instituto. É necessário que os interessados sejam de carreira, com mobilidade para redistribuição ou disposição para o órgão.

 

Confira aqui o edital.

 

O objetivo da medida é ajustar o quadro de pessoal às necessidades atuais do serviço. O edital especifica que serão respeitadas as especialidades, a área de atuação, a experiência e a carga horária do órgão de origem dos servidores.

 

Além de fazerem parte do quadro efetivo, os interessados deverão ser da carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental (PPGG) ou de Planejamento Urbano e Infraestrutura. Não poderão estar respondendo a processo administrativo disciplinar, mesmo que em fase de sindicância, nem estar cumprindo sanção disciplinar.

 

São pré-requisitos também para os interessados estar em dia com as obrigações eleitorais, não ter previsão de usufruto de licenças nos próximos 12 meses –exceto licenças médicas – apresentar parecer favorável para redistribuição ou disposição do atual órgão em que atuam.

 

Habilidades

A quem quiser fazer parte do grupo de servidores do Brasília Ambiental, serão ainda exigidos conhecimentos de nível básico/intermediário em informática e de operacionalização do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), além de habilidades como proatividade, comprometimento, capacidade analítica e facilidade em trabalhar em equipe.

 

Os servidores selecionados manterão a carga horária e a remuneração da sua carreira. Terão regime de trabalho presencial ou por teletrabalho, conforme a necessidade do setor em que forem inseridos.

 

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no aqui e encaminhá-la ao e-mail digep@ibram.df.gov.br.

 

Confira também

Chamamento de servidores para área ambiental do GDF segue até dezembro

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543