Governo do Distrito Federal
11/01/22 às 11h11 - Atualizado em 3/02/22 às 8h17

Vídeo do Brasília Ambiental destaca ações da Sucon

COMPARTILHAR

Em continuidade a série de quatro vídeos intitulados “Realizações e Perspectivas 2019/2022”, o Instituto Brasília Ambiental lança, nesta terça-feira (11), o segundo vídeo que mostra as diversas ações realizadas pela Superintendência de Unidades de Conservação, Biodiversidade e Água (Sucon). Confira aqui!

 

A produção audiovisual também será disponibilizada nas redes sociais oficiais do Brasília Ambiental, a partir desta quarta-feira (12). O primeiro material divulgado foi sobre o licenciamento ambiental, com as respectivas ações e desempenho do órgão ambiental, utilizando os dados do último triênio da Superintendência de Licenciamento Ambiental (Sulam).

 

Em sequência, os demais vídeos discorrerão, respectivamente, das atividades da Superintendência de Fiscalização, Auditoria e Monitoramento (Sufam) e das áreas que são diretamente ligadas à gestão do órgão como o Serviço Veterinário (Hvep), as Unidades de Fauna (Ufau), de Educação Ambiental (Educ), de Compensação Ambiental e Florestal (Ucaf) e a Ouvidoria, no último vídeo da série intitulado “Gestão”.

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543