A pesquisa de satisfação e desempenho do Serviço Veterinário foi realizada através de ligações telefônicas e com a entrega do questionário de perguntas nas dependências do HVEP. Durante o segundo ano da parceria o Brasília Ambiental entrevistou 1.270 tutores que passaram pela unidade. Do total de pessoas consultadas, 1.052 foram entrevistadas por ligação telefônica e 218 presencialmente no HVEP. O universo amostral da pesquisa correspondeu a 10,12% do total de tutores atendidos no período de abril de 2019 a março de 2020.
A primeira pergunta realizada na entrevista foi com relação ao atendimento prestado pelo HVEP. Do total de participantes, 96% deram nota ótimo/bom para o atendimento prestado no HVEP, 3% deram nota regular 1% deram nota ruim.
A segunda pergunta realizada nas entrevistas foi referente à estrutura física do HVEP. Dos entrevistados, 80% deram nota ótimo/bom no quesito estrutura física, 17% deram nota regular, 3% deram nota ruim
A terceira pergunta do questionário foi referente às informações prestadas pela equipe do HVEP sobre os cuidados e bem-estar dos animais. Para esse quesito, 83% dos tutores deram nota ótimo/bom para as orientações sobre bem-estar dos animais, 10% não responderam à pergunta (NA), 4% atribuíram nota insatisfatória (2% nota regular e 2% nota ruim) e 3% responderam que não tiveram orientações sobre bem-estar dos animais (NT).
A quarta pergunta da entrevista teve como enfoque identificar se o usuário do HVEP indicaria o estabelecimento para um amigo ou familiar. Dos tutores entrevistados, 97% recomendariam o HVEP para um amigo ou parente, e 3% não recomendariam (2% deram nota regular e 1% deram nota ruim).
Abaixo estão disponíveis os links para a pesquisa de satisfação realizada para cada etapa da parceria:
Pesquisa de Satisfação da Etapa 1 (de abril de 2018 a julho de 2018)
Pesquisa de Satisfação da Etapa 2 (de agosto de 2018 a setembro de 2018)
Pesquisa de Satisfação da Etapa 3 (de outubro de 2018 a janeiro de 2019)
Pesquisa de Satisfação da Etapa 4 (de fevereiro de 2019 a março de 2019)
Pesquisa de Satisfação do primeiro ano da parceria (de abril de 2018 a março de 2019)
Pesquisa de Satisfação da Etapa 5 (de abril de 2019 a julho de 2019)
Pesquisa de Satisfação da Etapa 6 (de agosto de 2019 a novembro de 2019)
Pesquisa de Satisfação da Etapa 7 (de dezembro 2019 a março de 2020)
Pesquisa de Satisfação da Etapa 8 (de abril 2020 a julho de 2020)
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