Governo do Distrito Federal
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9/08/21 às 9h46 - Atualizado em 20/08/21 às 8h44

População aprova atendimento da Unidade de Gestão de Fauna

Pesquisa realizada pelo Instituto Brasília Ambiental, por meio da Unidade de Gestão de Fauna, mostra que 89% do público atendido, via Whatsapp, com dúvidas relacionadas à fauna, recomendariam o canal aos conhecidos. A pesquisa de satisfação, que ocorreu entre os dias 5 e 20 de julho, contou com a participação de 82 pessoas, 19% dos atendidos no período. Desses, 8.5% não recomendaria o atendimento e 2.4% talvez recomendasse.

 

 

A pesquisa mostrou ainda que 69% das pessoas disseram estar muito satisfeitas com o atendimento recebido, enquanto, 15% ficaram satisfeitos e 9% muito insatisfeito. Dos participantes, 82% concordaram com a frase “Estou satisfeito com a solução apresentada em meu atendimento?”, 9% concordaram parcialmente e 7% discordaram totalmente. Dos atendimentos realizados no período, 62% tinham dúvidas sobre fauna doméstica e 38% sobre fauna silvestre.

 

 

Para a chefe-substituta da Unidade de Fauna, Edilene Cerqueira, os resultados foram animadores, demostrando que o modelo empregado pode ajudar a sanar dúvidas da população tão habituada ao uso do telefone.  “A ferramenta permite que mais atendimentos sejam realizados e, em geral, como demostrou a pesquisa, os resultados são satisfatórios”, aponta.

 

 

A Unidade de Gestão de Fauna recebe dúvidas sobre o Programa de Castração de Animais Domésticos e o Hospital Veterinário Público (Hvep) pelo número (61) 98553-2756. Já sobre os sistemas de controle de criação de animais silvestres em cativeiros, Sispass e Sisfauna, o contato pode ser realizado pelo (61) 99187-3064. É importante ressaltar que o canal de atendimento funciona apenas para envio de mensagens e não recebe ligação. Outras dúvidas podem ser sanadas com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), pelos telefones 3214-5637 e 3214-5613 ou pelo email atendimento@ibram.df.gov.br.

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