Governo do Distrito Federal
20/04/23 às 16h31 - Atualizado em 15/05/23 às 9h07

Ibram realiza seminário para auditores fiscais

COMPARTILHAR

“Fortalecer um órgão é trabalhar unido, mostrando para a população nossa união”, com esse pensamento o presidente do Instituto Brasília Ambiental, Rôney Nemer, iniciou as atividades do I Seminário de Integração da Fiscalização e Auditoria Ambiental do DF. Realizado nessa quinta-feira (20), pela Superintendência de Fiscalização, Auditoria e Monitoramento (Sufam), o seminário era voltado aos auditores fiscais do órgão.

 

Durante o dia, os servidores participaram de palestras sobre assédio moral, comunicação não-violenta e boas práticas operacionais. Também puderam conhecer dissertações e estudos de mestrado e doutorado desenvolvidos por colegas da autarquia, sobre conservação do Cerrado; revitalização de Bacias Hidrográficas; o pirarucu comercializado, e a viabilidade de áreas protegidas em ambiente urbano por meio do estudo de caso da APA do Planalto Central.

 

Segundo a auditora fiscal Simone Rosa, esse tipo de encontro, com a interação entre os companheiros de trabalho, facilita a troca de conhecimento e contribui para o desempenho, envolvimento, inovação e realização. “O dia de hoje foi pensado com muito carinho para ser um começo de ações de integração, de aquisição de conhecimentos variados, de conversar com pessoas da nossa e de outras áreas, de trocarmos experiências e ainda podermos estar todos aqui reunidos, estreitando laços”.

 

O seminário foi realizado no auditório da sede do Detran e contou com o apoio da Associação dos Auditores Fiscais de Controle Ambiental do Distrito Federal (Aficam).

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543