O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) por meio da sua Superintendência de Unidades de Conservação divulga, nesta sexta-feira (10), a lista dos candidatos que participarão do curso de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais. O evento acontecerá nos dias 13 a 17 de maio, na Sede Administrativa do Parque Ecológico de Águas Claras (Águas Claras). A lista poderá ser acessada no link abaixo.
O evento tem como objetivo capacitar os candidatos a brigadistas no combate aos incêndios florestais. As vagas serão limitadas e conta com a parceria da Secretaria de Meio Ambiente do DF e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).
O curso terá a carga-horária de 40 horas, sendo o curso ministrado por técnicos do PrevFogo e do Ibama. Entre as temáticas estão: técnicas de prevenção, estratégias de combate e procedimentos de segurança.
SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543