Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
23/05/22 às 9h02 - Atualizado em 30/05/22 às 10h36

Divulgado resultado da 3ª Campanha de Castração de 2022

COMPARTILHAR

O Instituto Brasília Ambiental informa o resultado da 3ª Campanha de Castração de Cães e Gatos de 2022. As cirurgias serão realizadas, entre 24 de maio e 30 de junho, nas clínicas Coração Peludinho, no Gama, Dr. Juzo, em Samambaia, Clínica PedAdote, no Paranoá, e Animais Hospital Veterinário, em Ceilândia. A lista dos contemplados segue ordem alfabética.

 

Acesse AQUI o resultado do cadastro presencial (realizado no Gama).

 

Acesse AQUI o resultado do cadastro on-line.

 

A Unidade de Gestão de Fauna (Ufau) alerta que para a realização das cirurgias é obrigatória apresentação de um documento de identificação com foto e comprovante de residência do Distrito Federal, em nome do tutor, no dia do atendimento. O não cumprimento dessas obrigações impossibilitará a realização da cirurgia e o tutor perderá a vaga, ficando impedido de se cadastrar novamente por 12 meses.

 

Leia atentamente as orientações para a cirurgia do pet AQUI.

 

Nesta campanha foram indeferidos diversos cadastros que não obedeceram às regras divulgadas previamente. Confira a lista de inscrições indeferidas no cadastro presencial aqui e no cadastro on-line aqui. Para demais esclarecimentos, o tutor interessado pode entrar em contato pelo e-mail fauna@ibram.df.gov.br ou pelo WhatsApp (61) 98553-2756 (apenas mensagens).

 

Desempenho – O Brasília Ambiental realizou em 2021 cinco campanhas de castração, sendo uma somente para cadelas. Ao todo, 10.330 animais foram beneficiados com a cirurgia gratuita. Somente em 2022, já foram promovidas outras duas campanhas, além da que está em andamento, totalizando 9.660 vagas ofertadas até o momento.

 

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543