Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/03/22 às 13h40 - Atualizado em 17/03/22 às 11h51

Brasília Ambiental promove debate sobre licenciamento no Jardim Botânico

COMPARTILHAR

O Instituto Brasília Ambiental publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (9), o aviso de audiência pública convidando a população do Distrito Federal a participar da apresentação e discussão do estudo do Relatório de Impacto de Vizinhança (RIVI) para parcelamento de solo urbano, referente ao licenciamento ambiental do empreendimento Reserva Jacarandá M. Residence, localizado na Região Administrativa do Jardim Botânico.

 

A reunião será realizada no dia 12 de abril, às 19h, e será em ambiente virtual, com transmissão ao vivo no canal do Youtube do Brasília Ambiental. Já estão disponíveis no site do Instituto, os estudos, relatórios de impacto de vizinhança e regulamento do encontro.

 

As instruções e procedimentos para acesso ao evento serão divulgadas, no portal da autarquia ambiental, até 5 (cinco) dias antes da data de realização da audiência.

 

Lives – A ideia de se promover audiências públicas totalmente online, em formato de live, no canal do YouTube do Brasília Ambiental surgiu em 2020, a fim de evitar a disseminação do novo coronavírus. E desde as primeiras edições observou-se o grande sucesso de público participando da transmissão simultânea.

 

As audiências públicas servem para colher informações para aprimorar o processo e os estudos para concessão de licenciamento para atividades e empreendimentos que empregam recursos naturais ou que possam causar algum tipo de poluição ou degradação ao meio ambiente.

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543