27/05/21 às 18h01 - Atualizado em 27/05/21 às 18h47

Venha celebrar o aniversário do Brasília Ambiental

O Instituto Brasília Ambiental comemora online, na manhã desta sexta-feira (28), seu aniversário de 14 anos. A cerimônia virtual, aberta ao público, será transmitida no canal do Youtube do órgão, às 10h. Participe!

Na ocasião, o secretário-geral do Brasília Ambiental, Thúlio Moraes, representará o presidente Cláudio Trinchão em pronunciamento sobre as conquistas, desafios e avanços da autarquia ambiental.

A programação também conta com a exibição do vídeo comemorativo, produzido pela Assessoria de Comunicação do órgão, em homenagem aos servidores e a história do Brasília Ambiental.

Se você, servidor, deseja participar com mais interação, poderá entrar na sala do Google Meet, a partir de 9h20 às 9h40. Acesse aqui!

Conhecimento – Ainda em clima de comemoração, a cerimônia será realizada de mãos dadas com mais uma edição do Projeto Ciclo de Palestras – Compartilhando Saberes, que visa incentivar a troca de conhecimento entre os servidores do órgão e a população, onde será apresentada a dissertação de mestrado da servidora e jornalista Bety Rita Ramos.