Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/02/21 às 13h58 - Atualizado em 9/02/21 às 8h36

Sai resultado do cadastro da Campanha de Castração/21

O Brasília Ambiental divulga nesta quinta-feira (4), o resultado dos cães e gatos cadastrados na 2ª Campanha de Castração de 2021. Estes animais serão atendidos na Clínica Coração Peludinho, no Gama, a partir do dia 11 de fevereiro.

 

O resultado está em ordem alfabética e basta procurar pelo nome do tutor para visualizar a data em que está agendado o atendimento do animal. Para acessar a lista, clique aqui.

 

Esta campanha recebeu 24 mil acessos e foi realizado 7.167 inscrições. Durante o cadastro, verificou-se que alguns inscritos preencheram o formulário de forma duplicada ou indicaram mais de dois cães ou gatos. Assim, os animais duplicados ou acima da quantidade permitida foram retirados da lista e em seus lugares incluídos os cadastros seguintes até completar o total de 1.000 animais.  

 

A Unidade de Gestão de Fauna (UFAU) alerta que para a realização das cirurgias é obrigatório o cadastro como usuário externo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), bem como a apresentação de um comprovante de endereço em nome próprio e do Distrito Federal no dia da cirurgia. O não cumprimento dessas obrigações impedirá a realização da cirurgia e o tutor perderá a vaga, ficando impedido de se cadastrar novamente por 12 meses.

 

# CADASTRO NO SEI

O cadastro no SEI é obrigatório e deve ser realizado antes da data de agendamento da castração sob pena de perder a vaga. Por meio desse cadastro, o tutor vai atestar a realização do serviço de castração para o Instituto Brasília Ambiental.

 

  1. Clique aqui para acessar o formulário para cadastro como usuário externo. 
  2. Preencha os dados solicitados corretamente. Preste muita atenção no e-mail que irá cadastrar. Este e-mail será utilizado para assinar os documentos, por isso, coloque um e-mail que você utiliza.
  3. Crie uma senha. Preste muita atenção ao criar esta senha. Esta senha será utilizada para assinar os documentos, por isso, crie uma senha que você consiga sempre se lembrar.
  4. Quando finalizar o cadastro preencha a Declaração de Concordância e Veracidade, assine, digitalize (escaneie  ou tire uma foto legível do documento) e envie por e-mail para sei@ibram.df.gov.br, junto com um documento pessoal que contenha número de CPF, RG e órgão expedidor.
  5. Caso não consiga efetuar o cadastro no SEI, a Unidade de Gestão de Fauna (UFAU) disponibilizará um servidor para auxiliar no cadastro. O atendimento será realizado as sextas-feiras, das 8h às 12h (por ordem de chegada) na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), na sede do Instituto.

 

Clique aqui para ler as regras.

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543