11/02/19 às 9h05 - Atualizado em 11/02/19 às 11h58

Presidente do IBRAM se reúne com deputados na CLDF

O presidente do Instituto Brasília Ambiental-IBRAM, Edson Duarte, dedicou parte de sua agenda de compromissos, na tarde de quinta-feira (07), na Câmara Legislativa do Distrito Federal-CLDF. Lá foi recebido nos gabinetes de quatro deputados distritais. Com cada parlamentar discutiu assuntos referentes às questões sócio-políticas relacionadas ao meio-ambiente da capital.

Em cada encontro com os deputados distritais Roosevelt Vilela Pires (PSB), Fábio Felix (PSOL), João Cardoso (AVANTE) e Jaqueline Silva (PTB) ficava, por parte de todos, os agradecimentos e a inciativa do presidente do IBRAM em buscar mais aproximação entre a autarquia e o legislativo.

Os encontros com parlamentes têm como objetivo, também, o de mostrar as demandas e formar parcerias entre o IBRAM e o CLDF. Desde janeiro Edson Duarte tem dito contato com os deputados, por intermédio da Assessoria Parlamentar do IBRAM, a fim de estreitar o relacionamento com a Câmara, sendo inclusive, um dos primeiros membros do primeiro escalão do GDF a se colocar a disposição dos deputados.

Brasília Ambiental - Governo de Brasília