gototop

Rolê Ecológico no Dia Mundial do Meio Ambiente

Juliana Pinho/Ascom
Rolê Ecológico no Dia Mundial do Meio Ambiente Foto: www.acessa.com

Acontece no próximo domingo, 5 de junho, a partir das 10 horas, passeio educativo no Parque Recreativo do Setor “O”, localizado na Região Administrativa de Ceilândia, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente celebrado na mesma data.

A ação faz parte da programação do projeto Junho Verde 2016, promovido pela Secretaria do Meio Ambiente (Sema) que reúne várias iniciativas de entidades públicas e privadas em conjunto com a sociedade civil para promover a reflexão e a conscientização da população sobre os temas ambientais.

Na ocasião, também será lançado o projeto executivo do Parque que será realizado com recursos de compensação florestal do Instituto Brasília Ambiental (Ibram) e o apoio da Administração Regional de Ceilândia, na implantação da Unidade.

O evento é aberto ao público em geral e a entrada é franca.

VOCÊ EST? AQUI: Início Notícias Rolê Ecológico no Dia Mundial do Meio Ambiente