Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/02/19 às 18h15 - Atualizado em 11/03/19 às 9h34

Inscrição para o programa de esterilização de cães e gatos é um sucesso e termina em quatro horas

O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) encerrou as inscrições para a atual edição do programa de esterilização de cães e gatos. A medida foi tomada devido à grande procura pelo serviço, que começou nesta terça-feira (26) e terminou em menos de quatro horas. Nesta edição serão atendidos 2.500 animais em clínicas credenciadas pela autarquia. A relação dos contemplados será divulgada pelo site www.ibram.df.gov.br até o dia 15 de março.

Segundo a direção do Ibram, o cadastramento estava previsto para ocorrer até o dia 1º de março, mas por volta das 12h desta terça-feira todas as inscrições disponibilizadas, 2.500, já haviam sido feitas. Pela internet, as vagas se esgotaram em 25 minutos.

“Isso demonstra o êxito do programa de esterilização de cães e gatos. Ele atende uma demanda da população que sabe da importância da castração, a fim de se fazer o controle populacional desses animais, entre outros fatores. Quem não foi atendido nesta edição poderá fazer sua inscrição na próxima, que deverá ocorrer antes do fim deste semestre”, disse o presidente do Ibram, Edson Duarte.

Instituto Brasília Ambiental - Governo de Brasília

IBRAM

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543