Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/05/18 às 11h03 - Atualizado em 23/05/18 às 14h19

IBRAM faz chamamento para atividades comerciais no Parque Cultural

COMPARTILHAR

O Instituto Brasília Ambiental (IBRAM) convida empreendedores para o uso de área e exploração de atividades comerciais, com uso de estruturas móveis, com oferta de serviços de alimentação, venda de produtos orgânicos, artesanais e demais serviços que complementem a infraestrutura dos eventos do projeto Parque Cultural.

 

A próxima edição do evento será realizada no dia 19 de maio, no Parque Ecológico Ezechias Heringer, no Guará. Contudo, os interessados têm só até hoje, 11 de maio, para entregar o Termo de Autorização de Uso.

 

Os eventos contam com Concertos da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro, além de outras atividades culturais, esportivas e ações de educação ambiental com foco na promoção da sustentabilidade. O evento é uma parceria com as Secretarias de Meio Ambiente, de Cultura e tem o apoio das Administrações Regionais, do Corpo de Bombeiros, da PM e de outros órgãos do GDF, além de organizações sociais. Veja aqui o Edital.

 

Os próximos parques que receberão o evento serão o de São Sebastião, Três Meninas, em Samambaia; Jequitibás, em Sobradinho e das Garças, no Lago Norte.

Instituto Brasília Ambiental - Governo de Brasília

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543