Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
23/01/19 às 8h35 - Atualizado em 23/01/19 às 8h37

IBRAM entrega licença de operação do Condomínio Parque do Mirante

O presidente do Instituto Brasília Ambiental-IBRAM, Edson Duarte, assinou nesta terça-feira (22) a licença de operação do Condomínio Ecológico Parque do Mirante, localizado no Tororó. O ato contou com a presença do administrador Regional do Jardim Botânico, João Carlos Lóssio; moradores, lideranças e representantes comunitários do Jardim Botânico.

 

Durante a cerimônia de assinatura, Edson Duarte lembrou o excelente desempenho da liderança de Maria José de Andrade frente ao Tororó. “Sempre buscou no diálogo batalhar pelas grandes melhorias já feitas na região. Vamos trabalhar para que este seja a primeira de muitas assinaturas”, parabenizou o presidente do IBRAM.

 

Já o administrador Regional do Jardim Botânico, destacou o esforço da comunidade a fim de obter a licença de operação. “Esta grande conquista é consequência do árduo trabalho e luta da comunidade do Jardim Botânico”, ressaltou Lóssio.

 

Foto: Divulgação

Edson Duarte aproveitou a ocasião para também entregar a síndica do Condomínio Estância Quintas da Alvorada, Lila Sousa, o documento que oficializa o Plano de Recuperação de Áreas Degradadas (PRAD) das Quadras 4 e 5, a serem recuperadas com implantação, entre outros, do sistema de drenagem.

 

“Esperávamos há anos por esta assinatura e, hoje, com 20 dias de Governo, recebemos essa grande notícia. Isso, nos faz ter a certeza que muito ainda será feito. Muito bom saber que o governador Ibaneis Rocha está caminhando com a gente”, comemorou Lila Sousa.

Instituto Brasília Ambiental - Governo de Brasília

IBRAM

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543