Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
8/01/18 às 15h00 - Atualizado em 8/01/18 às 17h04

IBRAM abre cadastro no Sispass para novos criadores

COMPARTILHAR

O cadastro de passeriformes da fauna silvestre (Sispass) para novos criadores amadoristas será aberto a partir desta terça-feira, 9 de janeiro. O registro segue disposições contidas na Instrução Normativa Ibama n° 10, de 2011 e na Instrução Normativa Ibram n° 34, de 2014.

Os documentos necessários para o interessado requerer no Ibram a Licença de Criador Amadorista SISPASS encontram-se na página http://www.ibram.df.gov.br/servicos/fauna/sispass.html.

Para realizar o cadastro, basta seguir os seguintes passos:
1)Acesse
link do SEI

2)Clique no campo “Clique aqui se você ainda não está cadastrado”;

3)Preencha os dados;

Importante: informe o e-mail que você realmente utiliza, pois as notificações referentes aos processos administrativos serão encaminhadas para ele.

4)Envie os dados;

5)Você receberá no e-mail cadastrado o Termo de Concordância e Veracidade;

6)Compareça ao protocolo do IBRAM portando todos os documentos relacionados em Documentos necessários para novos criadores e o Termo de Concordância e Veracidade (modelo enviado no e-mail) para efetivar seu login no SEI.

A gestão da criação amadora de passeriformes continua sendo realizada no SISPASS. O SEI é apenas para acompanhamento dos processos administrativos no IBRAM.

O atendimento telefônico é realizado às terças, quartas e quintas-feiras através do número (61) 3214-5644, no período matutino, das 07h às 12h.

Instituto Brasília Ambiental - Governo de Brasília

IBRAM

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543