Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/10/20 às 9h44 - Atualizado em 21/10/20 às 8h44

Hoje é o último dia de envio de propostas para parceria no Centro de Práticas Sustentáveis (CPS)

As Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) interessadas em firmar parceria com o Brasília Ambiental para a execução de atividades e ações de Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, no Centro de Práticas Sustentáveis (CPS), têm até esta terça-feira, 20 de outubro de 2020, para encaminhar ficha de inscrição e proposta para o e-mail cps_email@ibram.df.gov.br.

 

Encerrado o prazo do chamamento público será iniciada a fase de seleção da proposta, sendo considerada vencedora aquela que tiver cumprido os requisitos de seleção, obtiver melhor técnica e maior pontuação. Em caso de empate será escolhida a instituição com maior antiguidade.

 

Com a celebração do acordo de cooperação, a OSC terá um período de 36 (trinta e seis) meses para oferecer atividades à população alinhadas aos eixos norteadores do Centro, que são: Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável; Agroecologia; Tecnologias Sociais e mecanismos de Desenvolvimento Limpo; Práticas Integrativas de Saúde-Ambiente; Cultura Popular do Cerrado, Consumo consciente e tratamento adequado de Resíduos.

 

Clique aqui e veja mais detalhes como o edital do chamamento, ficha de inscrição e roteiro de elaboração da proposta.

 

Confira também:

Prorrogado prazo de chamamento público para ações no CPS

Brasília Ambiental faz chamamento de instituições para ações no Centro de Práticas Sustentáveis

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543