8/05/19 às 15h28 - Atualizado em 15/05/19 às 8h15

Câmara de Compensação faz sua segunda reunião no ano

A Câmara de Compensação Ambiental e Florestal (CCAF) se reuniu na manhã desta quarta-feira (08), na sede do Instituto Brasília Ambiental (Ibram) com o objetivo de viabilizar recursos de compensação ambiental e florestal no Distrito Federal. O encontro – presidido pelo secretário-geral, Thiago Mendes – contou a participação dos superintendentes do Ibram, de representantes da Sema, da UnB que compõem o órgão colegiado.

Na reunião foram destinados recursos de compensação ambiental para implantação da rede nos parques de gestão do IBRAM que possibilitará a instalação de câmeras de segurança, aquisição de motobomba e conserto de bomba para ativação de dois poços artesianos localizados na Estação Ecológica de Águas Emendadas, aquisição de materiais para a realização de serviços e obras de manutenção e revitalização em diversas unidades de conservação do Distrito Federal, entre outros assuntos.

A Câmara de Compensação Ambiental e Florestal é um órgão colegiado que conta com a participação de várias entidades e tem a função de decidir sobre a destinação de recursos de compensação ambiental e florestal no âmbito do Distrito Federal.

Instituto Brasília Ambiental - Governo de Brasília

IBRAM