29/03/19 às 16h49 - Atualizado em 4/04/19 às 9h39

Câmara de Compensação Ambiental do Ibram realiza primeira reunião

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), na sede do Instituto Brasília Ambiental (Ibram), a 1ª Reunião Ordinária da Câmara de Compensação Ambiental e Florestal de 2019, cujo objetivo foi destinar recursos de compensação ambiental e florestal no Distrito Federal. O encontro contou a participação dos superintendentes do Ibram, de representantes da Sema, do ICMBio, da UnB e da sociedade civil organizada, que compõem o órgão colegiado.

Ao final da reunião, presidida pelo secretário-geral do Ibram, Thiago Mendes, foi aprovada a destinação de recursos para programas coordenados pelo instituto, como o Parque Educador e para o custeio de eventos importantes como o 2º Simpósio de Biodiversidade e qualidade ambiental do DF.

A Câmara de Compensação Ambiental e Florestal é um órgão colegiado que conta com a participação de várias entidades e tem a função de decidir sobre a destinação de recursos de compensação ambiental e florestal no âmbito do Distrito Federal.

Brasília Ambiental - Governo de Brasília