22/08/19 às 15h12 - Atualizado em 22/08/19 às 15h17

Brasília Ambiental abre inscrições para castração de cães e gatos na Estrutural

O Brasília Ambiental, em parceria com a Administração Regional do SCIA/Estrutural, anuncia mais inscrições para castração de cães e gatos para o Distrito Federal. A ação será realizada no dia 27 de agosto, a partir das 8 horas, na sede da Administração (Setor Central, Área Especial 5 Cidade Estrutural). Serão oferecidas 500 vagas, podendo cadastrar até três animais (cães e/ou gatos) por pessoa. Todos os moradores do DF podem participar.

As cirurgias serão realizadas no castramóvel estacionado na Administração Regional do SCIA/Estrutural. Para realizar a inscrição é necessário ter em mãos um documento de identidade (RG ou CNH), CPF e um comprovante de residência do DF em nome do responsável ou declaração de residência, clique aqui e veja. Não é necessário apresentar o animal e a carteira de vacinação.

O resultado estará disponível no site do Brasília Ambiental e na sede da Administração Regional do SCIA/Estrutura a partir do dia 28 de agosto com as datas das cirurgias. Informamos ainda, que não serão enviados e-mails ou telefonemas para essa comunicação.

Há previsão de outras campanhas na cidade ainda neste ano. Esta ação deve-se a uma Emenda Parlamentar destinada pelo deputado distrital Daniel Donizet.

Brasília Ambiental - Governo de Brasília