Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
9/06/21 às 8h45 - Atualizado em 15/06/21 às 11h41

Audiência Pública discute parcelamento de solo urbano no Jardim Botânico

O Instituto Brasília Ambiental, por meio da Superintendência de Licenciamento (Sulam), promoveu, na noite de terça-feira (8), uma audiência pública virtual para debater sobre o Relatório de Impacto de Vizinhança (RIVI), para parcelamento de solo urbano, referente ao licenciamento ambiental do empreendimento San Mateus, localizado na Região Administrativa de Jardim Botânico (RA XXVII). O evento teve o objetivo de coletar informações para aprimorar o processo e os estudos ambientais do empreendimento.

 

Na ocasião, foram apresentados aspectos técnicos e ambientais de solo urbano, localizado na Bacia Hidrográfica do Ribeirão Taboca. O local trata-se de uma área urbana de 4,973 há, situada em propriedade particular, com população de 246 habitantes.

 

A Audiência Pública foi transmitida ao vivo, das 19h às 20h, pelo canal do Youtube do Brasília Ambiental. Os interessados também puderam acompanhar as argumentações no Auditório do Hotel Brasília Imperial, localizado no Setor Hoteleiro Sul. Além disso, para aqueles que não puderam acompanhar o evento, fixou-se o prazo de dez dias para o encaminhamento de contribuições via e-mail: licenciamento.ibram@gmail.com ou pelo whatsapp: (61) 99248-9698.

 

 

Confira aqui os estudos.

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543